Confira quais trailers que devemos esperar nos intervalos do Super Bowl 2018!

0
163

O maior evento esportivo americano acontece na próxima semana,o Super Bowl. A final do campeonato do futebol americano é um dos momentos mais esperados do ano pelo fato de ser o jogo final da temporada, pelo Half Time Show (esse ano com show do cantor Justin Timberlake) e claro pelos comerciais especiais feito para o evento.

E os estúdios de cinema ficam de olho nessa audiência de mais de 100 milhões de americanos para lançar novos trailers e comerciais de tv das suas próximas produções. Em 2017, o valor do “spot” foi de 5 milhões de dólares e a  previsão para 2018 é que o valor pode chegar em mais 7 milhões. Com isso as super produções ficam dependendo desse impacto para atrair o público o que acaba sendo uma estratégia de marketing interessante por parte dos estúdios.

Mas quais filmes devemos esperar novos trailers? Separamos a lista por estúdio e filmes com chances de terem algum vídeo liberado de acordo com um levantamento feito pelas principais publicações americanas como Deadline, Trailer Track e Variety.

Confira:

1 – Paramount Pictures

A Paramount é o estúdio com 99% de chances de ter algum filme com trailer exibido nos intervalos do 52a edição do Super Bowl. Filmes com chances de trailers: Missão Impossível 6: Efeito FallOut, já confirmado pelo ator Tom Cruise e que estreia em Julho, Um Lugar Silencioso drama com John Krasinski e Emily Blunt que estreia em Abril e talvez algum spot de Aniquilação (mesmo com toda confusão dos direitos internacionais) a Paramount ainda irá lançar o filme nos EUA.

2 – Universal Studios

Com o último filme da franquia 50 Tons chegando no começo de Fevereiro aos cinemas é capaz que o terceiro 50 Tons alguma coisa deve ganhar um spot de TV durante os intervalos. Outras opções são Jurassic World: Reino Ameaçado que chega em Julho e Círculo de Fogo 2: A Revolta que estreia em Março.

3 – Disney

O conglomerado do Mickey sempre usa os intervalos do jogo para lançar trailers e comerciais de TV. A imprensa americana dá como certo spots dos filmes da Marvel, como Pantera Negra que estreia em Fevereiro e de Vingadores: Guerra Infinita que é o maior lançamento do estúdio no ano. Primeiras cenas de Homem-Formiga e A Vespa não devem ser liberadas agora para não ofuscar o lançamento de Pantera Negra.

Para a Disney Studios é esperado comerciais de Uma Dobra no Tempo que estreia em Março e talvez alguma coisa de Os Incríveis 2 mas a grande dúvida é se a LucasFilm vai usar o espaço para liberar as primeiras cenas do (polêmico) Solo: Uma Aventura Star Wars.

Segundo reports a Disney não deve liberar o primeiro trailer nesse momento e está preparando as cenas para serem lançadas em IMAX e que devem vir nas cópias de Pantera Negra, o estúdio claro não confirmou as informações.

4 – FOX, Sony, Warner Bros

Os três estúdios tem lançamentos próximos mas não devem usar suas fichas para divulgar seus filmes no Super Bowl. Se acabarem utilizando os intervalos a FOX deve focar suas atenções para Operação Red Sparrow, a Sony pode liberar alguma coisa de Sicario 2: Soldado. 

No caso da Warner Bros que mesmo quase nunca anunciando no Super Bowl talvez podemos esperar alguma ação atrelada ao evento sem ser um comercial de TV,por exemplo, dos filmes que chegam nos próximos meses como A Noite do Jogo, Tomb Raider: A Origem e Jogador No 1. 

A final do Super Bowl será exibida lá nos EUA no domingo 4 de Fevereiro com a partida dos times New England Patriots e Philadelphia Eagles com transmissão pela NBC, é esperado que os trailer saiam on-line na noite de domingo.

Try Apple TV