Trailer final de Viva – A Vida é Uma Festa mostra Miguel em busca de sua família

Prestes a lançar a animação Viva – A Vida é Uma Festa lá nos EUA, a Disney e Pixar lançaram um último trailer cheio de cenas inéditas. O filme em parceria entre os dois estúdios chega nos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2018. Nas imagens podemos ver Miguel indo atrás de sua familia durante as comemorações da tradição mexicana do Dia Dos Mortos.

A trama vai contar a história de Miguel (voz no original do novato Anthony Gonzalez) que sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, ele está desesperado para provar o seu talento.

Assim, o personagem vê na deslumbrante e pitoresca Terra dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. E ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

Assista o novo trailer:

No filme ainda teremos os atores Ana Ofelia Murguia como a Bisavó Coco, Renée Victor com a Abuelita, Jaime Camil como Papai, Sofia Espinosa, como Mamãe, Luiz Valdez como Tio Berto e Lombardo Boyar como o amigo Mariachi. Já na Terra dos Mortos teremos Edward James Olmos, como Chicahrrón, Alanna Ubach, como a Tataravó Imelda, Selene Luna como a tia Rosita, Alfonso Arau como o Tataravô Julio, e Herbert Siguenza como os tios gêmeos Oscar e Felipe.

Dirigido por Lee Unkrich e tendo Darla K. Anderson como produtora, os dois trabalharam juntos no filme vencedor do Oscar® e do Globo de Ouro® de 2010 Toy Story 3, que tem a segunda maior bilheteria entre os filmes de animação do mundo todo. Você pode ouvir a trilha sonora aqui. 

Viva – A Vida é uma Festa chega aos cinemas nacional no dia 4 de janeiro de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales