Trailer de Scary Stories to Tell in the Dark está recheado de pesadelos; confira!

A CBS Films liberou o primeiro trailer de Scary Stories to Tell in the Dark e ele vem cheio de horripilantes pesadelos. O trailer chega depois de ser anunciado ontem com uma arte gráfica.

Confira:

É 1968 na América. As mudanças estão soprando pelos ventos… mas aparentemente longe das inquietações das cidades grandes a pequena cidade de Mill Valley, onde por gerações, a sombra da família Bellows se tornou um vulto. É na mansão deles, na periferia da cidade, que Sarah, uma jovem com horríveis segredos, transformou sua torturosa vida em uma série de histórias de arrepiar, escritas em um livro que transcende o tempo… Histórias que dão um jeito de transforarem tudo muito real para um grupo de adolescentes que descobrem a aterrorizante casa de Sarah.

O filme é uma adaptação de livro infantil de terror que tem produção e co-roteiro de Guillermo Del Toro e conta com direção de André Øvredal.

No elenco temos os atores Zoe Margaret Colletti, Michael Garza, Austin Zajur, Austin Abrams, Natalie Ganzhorn e Gabriel Rush.

Del Toro co-assina o roteiro com John August, Marcus Dunstan, Dan Hageman, Kevin Hageman e Patrick Melton. O script foi baseado no livro de Alvin Schwartz.

Scary Stories to Tell in the Dark chega nos cinemas americanos em 9 de Agosto.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.