Trailer de Hellboy chega com vários momentos de algumas sagas do personagem

Assim como prometido para o início desta semana, a Lionsgate liberou o primeiro trailer do novo filme Hellboy, estrelado por David Harbour (Stranger Things).

Foi vendida para os fãs que está versão de Hellboy seria mais sombria e ácida comparando-a ao trabalho de Guillermo del Toro. Outro ponto a ser observado é que o criador da personagem, Mike Mignola, não está participando ativamente desse filme, assim como ocorreu nas produções anteriores.

Diferente da promessa da Lionsgate o trailer mostra muitos momentos cômicos e com muitas cenas de ação. O filme não foca na origem do personagem, mas no fato de que o Hellboy é a chave para destruição do nosso mundo e mesmo assim ele é a única esperança de salvação da humanidade.

Sem grandes surpresas (isso após a apresentação do painel o filme na Comic Con Experience) o trailer mostra em ação seus personagens como: Professor Bruttenholm (Ian McShane) o pai terreno do Hellboy; Alice Monaghan (Sasha Lane) que na HQ foi sequestrada pelo povo das fadas quando criança e mantém um forte vínculo Hellboy após ser resgatada por ele; Ben Daimio (Daniel Dae Kim), que é um dos agentes do Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal.

Entre os inimigos está Gruagach, que tem a forma de porco e culpa o Hellboy pela seu visual.

E não tem como não falar Nimue, a Rainha de Sangue (Milla Jovovich), que não é apenas um bruxa, mas é a bruxa mais poderosa que existiu. Depois de ter acostumado a ver Jovovich enfrentando zumbis, será interessante ver ela encarar o papel de vilã principal no filme.

Não tem como negar que um dos pontos altos das produções anteriores é a atuação do carismático Ron Perlman. Espero que Harbour e o diretor Neil Marshall estejam realmente à altura do desafio de trazer de volta às telonas do nosso querido cramulhão!

Hellboy estreia em 12 de abril de 2019 nos cinemas norte-americanos.

André Honorato

Vocalista na banda Ossos Cruzados