Claudia Abreu investiga assassinato em trailer do nacional, Berenice Procura

A H20 Films liberou o trailer do drama nacional Berenice Procura! Protagonizado por Claudia Abreu e tendo passado pelos Festivais do Rio, pela Mostra de Cinema de São Paulo e o Festival da Diversidade o longa chega nos cinemas em junho.

Baseado no romance homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Roza, o filme conta a história de Berenice (Abreu), uma mulher de 35 anos extremamente dedicada ao seu trabalho de taxista no Rio de Janeiro. Totalmente consumida pela profissão, precisa dividir o pouco tempo que lhe resta entre a criação do filho, Thiago (Caio Manhente) – um adolescente descobrindo sua sexualidade – e sua conturbada relação com o marido Domingos (Eduardo Moscovis), que trabalha como repórter policial.

As marcas do relacionamento desgastado, arruinado pelos rompantes violentos do marido, apagaram sua feminilidade e a levaram a um grande vazio existencial. O assassinato de Isabelle (Valentina Sampaio), uma linda transgênero encontrada morta na praia de Copacabana, acende seu lado investigativo e transforma sua vida.

Confira trailer:

O filme tem direção de Allan Fiterman e conta também no elenco com Vera Holtz, Emilio Dantas e Leonardo Brício. 

Foto: H2o Filmes

Berenice Procura chega nos cinemas em 28 de junho.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales