“Você não pode confiar em ninguém” em novas cenas de Assassinato no Expresso do Oriente

O mistério ronda o filme Assassinato no Expresso do Oriente baseado na obra de Agatha Christie com mesmo nome lançado em 1934 e agora em novo vídeo promocional lançado pela FOX vemos que todos são suspeitos e você não pode confiar em ninguém.

Assim, o filme irá contar a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente. Com a ajuda das testemunhas ele começa a ouvir o que aconteceu mas logo depois ele percebe que muitos dos passageiros tem alguma coisa a esconder. O filme terá direção e roteiro de Kenneth Branagh que produz também o longa.

Assista o vídeo:

 

Assassinato no Expresso do Oriente ira contar com um elenco de grandes nomes conhecidos do público para contar a história do detetive Poirot (Branagh) que vai precisar investigar um assassinato que acontece à bordo do luxoso trem durante uma viagem, interpretando os passageiros do trem estarão os atores Daisy Ridley como Mary Debenham, Judi Dench como a Princesa Dragomiroff, Lucy Boynton é a Condessa Andrenyi, Tom Bateman é Bouc, Derek Jacobi será Masterman, Michael Peņa é Marquez, Josh Gad é Hector McQueen, Willem Dafoe é Sr. Hardman, Leslie Odom Jr. é o Dr. Arbuthnot e finalizando a atriz Penelope Cruz como A Missionária.

O filme chega em cartaz no Brasil em 30 de novembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales