Tom Holland fala sobre Spider-Man: Homecoming

Finalizada as filmagens de Spider-Man: Homecoming, em entrevista a Variety, Tom Holland afirma que ficou bem desconfortável com o uniforme de Homem-Aranha, mas que ele encarou como um desafio o papel.

O uniforme não é a melhor coisa do mundo. Muitas vezes eu me senti muito desconfortável usando ele, mas aí eu lembrava da lista enorme de atores que desejariam estar lá usando ele.  Ai eu pensei ‘Sabe de uma coisa? F*da-se eu sou o garoto mais sortudo do mundo'”, disse o ator no sábado durante o New York Film Festival. Holland estava lá para o lançamento do filme The Lost City of Z e comentou também: “Eu mereço estar aqui e vou dar meu melhor”.

Tom Holland
Foto: Ivan Nikolov

O ator também falou sobre as cenas em que precisou utilizar dublês. “Eu fiz o máximo de cenas possíveis que eu pude, mas acabamos utilizando os dublês para as outras mais perigosas e que eu não era legalmente capaz de fazer”.

Holland fez sua estréia como Homem-Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil onde foi bastante elogiado pelos fãs. Sobre seu retorno a franquia da Marvel o ator diz: “As coisas ainda estão no ar. Eu acredito que deva ter algum acordo rolando por ai mas eu não tenho certeza ainda qual é”.

Spider-Man: Homecoming já teve suas filmagens concluídas e tem estreia programada para julho de 2017.