Tom Holland e Laura Harrier de Homem-Aranha: De Volta ao Lar vem para Brasil

Os atores Tom Holland e Laura Harrier do novo filme da Marvel, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar vem ao Brasil para divulgar o filme, bater um papo com a imprensa e participar de um evento com os fãs.

Tom Holland é o novo ator a assumir o personagem Peter Parker depois de uma tentativa de reboot com Andrew Garfield em 2012 e 2014. A atriz Laura Harrier, que deve ser o novo interesse amoroso do protagonista, vem junto com o ator para participar de uma coletiva de imprensa no começo de maio, em São Paulo.

O novo filme vai mostrar um jovem Peter Parker/Homem-Aranha  (Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil (2016) e começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária com a escola e os antigos amigos. Mas quando Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado e ele terá que lutar como nunca lutou.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho, enquanto Vingadores : Guerra Infinita está previsto para maio de 2018. O filme já tem uma continuação agendada para 2019. 

E aproveite para assistir ao nosso vídeo sobre 4 Coisas sobre o trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no nosso canal ArrobaNerdTV.