Tom Holland e Laura Harrier conversam com jornalistas para divulgar Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Os atores Tom Holland e Laura Harrier, do novo filme da Marvel em parceria com a SonyHomem-Aranha: De Volta ao Lar, estão no Brasil para divulgar a produção. Hoje, 2 de maio, pela manhã, eles bateram um papo com a imprensa, riram e contaram um pouco dos seus personagens. O Arroba Nerd estava lá e conta um pouco de como foi o evento!

Mesmo os jornalistas presentes não tendo a oportunidade de ver o filme, nem mesmo uma cena inédita, além dos trailers já divulgados, os atores Tom Holland e Laura Harrier mostraram simpatia pura durante a coletiva. Ele é o novo ator a assumir o personagem Peter Parker depois de uma tentativa de reboot com Andrew Garfield em 2012 e 2014. Já ela faz a personagem Liz Allen, o novo interesse amoroso do protagonista.

A dupla ganhou camisas com seus nomes estampados nas costas e ficaram bastante felizes com a recepção que tiveram dos fãs. Os atores chegaram ao pais na segunda, 1 de maio, e passaram o dia conhecendo a cidade de São Paulo. Em seus perfis nas redes sociais vimos que eles deram uma passada no bairro da Vila Madalena e a noite em um bar de um hotel no bairro do Itaim Bibi. Holland veio acompanhado do irmão Harry e do amigo Harrison.

Foto: Sony Pictures Brasil

Harrier disse que precisou fazer mais de 3 testes antes de ganhar o papel. Já Holland afirmou que precisou fazer mais de 5 vídeos para sua audição até chegar o momento que teve que fazer uma cena com Robert Downey Jr, o Homem-Ferro e depois com Chris Evans, o Capitão America. O ator voltou a afirmar que soube que tinha sido escolhido para o papel do super-herói pelo Instagram e só depois que recebeu a ligação de uns dos chefões da Marvel avisando da escolha para viver o personagem.

A atriz comentou que sua personagem preferida nos filmes da Marvel é a Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson. E os dois comentaram sobre a relação de Peter e Liz, seus personagens, que pode ser descrita como faiscante e que vai ser bem legal de se acompanhar.

Ao serem perguntados se os trailers entregaram muito do plot do filme os dois foram bastante categóricos ao dizerem que não. Eles afirmaram que o filme tem muitas reviravoltas na trama e que deve surpreender o público no final. Holland comentou que o filme é um filme de origem do personagem que sairá bastante mudado no final do longa. Ele afirmou também que a parte mais difícil das gravações foram usar seu uniforme, já que o mesmo não tinha ziper e dificultava o ator ir ao banheiro.

Holland ao ser perguntado com era sua relação com os colegas de elenco, só teve elogios aos parceiros Robert Downey Jr que segundo o ator é muito profissional e educado com todos. Ele afirmou que o personagem de Michael Keaton, o vilão Abutre, é realmente muito assustador que o ator está maravilhoso no papel.

O novo filme vai mostrar um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil (2016) e começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária com a escola e os antigos amigos. Mas quando Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado e ele terá que lutar como nunca lutou.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho.

E aproveite para assistir ao nosso vídeo sobre 4 Coisas sobre o trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no nosso canal ArrobaNerdTV.