Tom Holland de volta ao set de Chaos Walking para refilmagens!

Depois de ter sido adiado pela produtora Lionsgate, o filme Chaos Walking entrou em uma longa pausa. Até agora.

O ator Tom Holland usou seu instagram para compartilhar algumas fotos do que parece ser refilmagens do filme. As gravações parecem terem sido marcadas antes do ator começar a press tour de Homem Aranha: Longe de Casa, que chega em Julho nos cinemas.

A atriz Daisy Ridley, já liberada dos compromissos envolvendo a Star Wars Celebration, pode também dar as caras nos sets.

View this post on Instagram

It’s not the same without you @hazosterfield 😂

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

View this post on Instagram

Doug Cam day two! #chaoswalking

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

A trama se passa no futuro de um mundo pós-apocalíptico, no planeta New World onde parte da raça humana foi morta por causa de vírus chamado de The Noise (ou O Ruído). A doença ataca e deixa faz com que os pensamentos privados de todos sejam compartilhados. Vivendo nesse mundo onde se tem poucas mulheres, Todd Hewitt ( Holland) acaba encontrando a jovem, Viola (Ridley) e então eles decidem embarcar em uma jornada pelo desconhecido para descobrir os maiores segredos do mundo onde eles vivem.

Segundo informações as refilmagens do filme tem previsão para durar entre 2 e 3 semanas mas a agenda tanto de Holland quando de Ridley não parece colaborar. A publicação afirma que a os dois só conseguiram estar juntos entre Dezembro ou Janeiro de 2019, ele devido as filmagens da sequência de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar e ela por conta de Star Wars: Episódio IX. Assim a data de estreia marcada nos EUA para Maio de 2019 possa ser alterada.  No Brasil os livros de Ness, foram lançados em três volumes, O Motivo (2008), A Missão (2009) e A Guerra (2010). 

No filme ainda teremos o ator  Mads Mikkelsen como um dos vilões do filme, o Prefeito e Líder do Exercito chamado Prentiss e Nick Jones entra para o elenco como seu filho e rival de Todd.

O roteiro fica a cargo de Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Quero Ser John Malkovich), Patrick Ness, Lindsey Beer, Gary Spinelli e John Lee Hancock e o filme tem direção de Doug Liman de Sr. e Sra. Smith e de Feito na América. 

Chaos Walking não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales