Tom Holland confirma terceiro filme de Homem-Aranha!

Continuando a série de entrevistas e visitas internacionais para divulgar Homem-Aranha: De Volta Para o Lar, o Tom Holland confirmou um terceiro filme para seu personagem formando assim uma trilogia Homecoming.

O ator que esteve no Brasil no mês passado, junto com a atriz Laura Harrier confirmou a informação em um bate-papo ao vivo junto com o site AlloCiné da França.

Ao ser perguntado se a história do primeiro filme influenciaria o segundo filme (que já tinha sido anunciado) o ator comentou ainda existe muito espaço para o seu Peter Parker e lógico para o Homem-Aranha. Holland também afirmou que está empolgado para explorar diferentes formas de como o personagem pode crescer nos próximos filmes.

Quando o apresentador quis confirmar a informação, o ator respondeu “Teremos Homem-Aranha 2 e 3… agora vocês sabem. Desculpa, Marvel. Ops” 

Confira o bate-papo aqui, a afirmação pode ser vista no minuto 8:00:

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Michael Keaton interpreta o vilão Abutre que aparece e ameaça tudo o que Peter Parker (Holland) considera mais importante em sua vida e ele terá que lutar como nunca lutou. Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei) e tem lidar com rotina diária com a escola e essa nova ameaça.

O longa chega aos cinemas em 6 de julho e como falamos a continuação já tinha sido agendada para 2019.Você encontra os ingressos nas bilheterias ou online. Em São Paulo, a rede Cinépolis já tem os ingressos à venda.

E aproveite para assistir ao nosso vídeo sobre 4 Coisas sobre o trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no nosso canal ArrobaNerdTV.