Tom Hardy anuncia término das gravações de Venom em rede social!

Parece que as gravações principais de Venom ja terminaram e o ator Tom Hardy usou sua conta no Instagram para divulgar a informação com os fãs!

O filme que estreia em Outubro desse ano anda cercado de mistérios em relação a trama, o elenco e por enquanto só teve 1 foto do ator caracterizado com o personagem de Eddie Brock liberada. Mesmo um pouco atrasado em sua campanha de marketing, o que se sabe é que o longa vai contar a história de um dos principais inimigos do Homem-Aranha.

Mas segundo informações da imprensa americana a produção não deve ter relações com o filme que a Sony lançou esse ano com parceria da MarvelHomem-Aranha: De Volta ao Lar, mesmo com rumores crescendo sobre a participação de Tom Holland no filme. O estúdio claro ainda não se manifestou sobre os recentes rumores do personagem no filme.

Hardy foi anunciado como o protagonista em 2017 e depois de então tivemos os rumores que os atores Michelle WilliamsRiz AhmedReid Scott e Jenny Slate também participariam do projeto mas não foi confirmado oficialmente pela Sony.

No começo de Janeiro desse ano Hard e o diretor Ruben Fleischer confirmaram que o filme será baseado mesmo na história em quadrinho Lethal Protector (Protetor Letal). 

Na trama da HQ, Eddie Brock deixa de ser um vilão e depois de um acordo com o Homem-Aranha ele se muda para São Francisco. Assim, Venom começa a ter problemas com uma gangue de simbiontes que começam a causar problemas na cidade. Depois que alguns rumores andaram circulando pela a internet foi a confirmação oficial que faltava para os fãs ficarem mais tranquilos.

Confira a foto liberada pelo ator:

Wrapped. Life back. Bye 👋

A post shared by Tom Hardy (@tomhardy) on

 

O roteiro que ficará por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que cuidaram do reboot de Jumanji, a direção fica com Ruben Fleischer, de Zumbilândia.  

Venom tem estreia prevista para 05 de outubro de 2018

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales