Todo o Dinheiro do Mundo chega aos cinemas brasileiros em fevereiro

Todo o Dinheiro do Mundo, novo longa-metragem do cineasta Ridley Scott, chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro. Além disso, a produção ganhou uma arte nacional.

Confira:

Scott regravou todas as cenas que precisava em 9 dias e Christopher Plummer já foi indicado para algumas premiações pelo papel. Assinado por David Scarpa, o roteiro é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (Plummer), que aconteceu na Itália em 1973.

A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (Michelle Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, Gail tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais voláteis e brutais.

Todo o Dinheiro do Mundo tem previsão de estreia para o dia 1º de fevereiro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.