Notícias Séries 

Todas as Mulheres do Mundo, Chicago Med e mais novidades de abril do Globoplay

Dono de um olhar sensível sobre a vida, com doses generosas de poesia, amor e humor. Assim era Domingos Oliveira. Capaz de fazer reflexões filosóficas com uma irreverência ímpar e marcante, o dramaturgo e toda sua genialidade inspiraram Todas as Mulheres do Mundo, comédia romântica original Globoplay que chega à plataforma no dia 23 de abril. No aniversário de um ano da morte do artista, a série faz uma homenagem à essência da obra de Domingos. Com contribuições inéditas do próprio escritor, a trama traz personagens inspirados em seus trabalhos e outros criados exclusivamente para a série.

Cada episódio conta uma nova história de amor, que juntas formam uma antologia da vida de mulheres e suas diferentes formas de amar. Apesar das personalidades diferentes, elas compartilham o encanto de viver um amor à primeira vista com o mesmo homem: Paulo (Emílio Dantas). Ele é um homem apaixonado pela liberdade, pela poesia, pelas mulheres. Por todas as mulheres do mundo. Arquiteto por formação e poeta de coração, esse carioca mergulha de corpo e alma em cada uma das relações que vive.

Em 12 episódios, a série tem no elenco atores que conviveram ou trabalharam com Domingos Oliveira ao longo de sua carreira. Além de Emilio Dantas, Sophie Charlotte (considerada uma das “musas” do dramaturgo), Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral fazem parte do elenco, assim como a ex-mulher Priscilla Rozenbaum e a filha, Maria Mariana. Em meio a grandes nomes, se destaca a escolha proposital de atrizes talentosas e menos conhecidas do grande público com a intenção de gerar, também no público, um amor à primeira vista.

Todas as Mulheres do Mundo é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

Também em abril, quem é fã de série médica vai ganhar mais um título para maratonar. Chicago Med se junta aos sucessos do gênero The Good Doctor, Hospital New Amsterdam e Nurse Jackie já disponíveis no catálogo. A obra acompanha a equipe de médicos, enfermeiros e funcionários de um hospital de Chicago enfrentando desafios diários enquanto fazem o que é necessário para tratar seus pacientes.

A plataforma conta com outros lançamentos ainda neste mês. Em Seal Team – Soldados de Elite, os militares da elite da marinha dos Estados Unidos treinam, planejam e executam as missões mais perigosas ao redor do mundo para preservar a segurança do país. Já em Trigger – Gatilho Mental, o psicólogo Artem (Maksim Matveyev) tenta provar sua inocência e recuperar a família e a carreira após cumprir pena por ser acusado de provocar a morte de um paciente. E em Estação Temple, motivado por uma tragédia pessoal, o cirurgião Daniel (Mark Strong) esconde uma clínica clandestina subterrânea em Londres, onde cuida de pacientes criminosos e desesperados.

Postagens relacionadas