Tobias Menzies é Príncipe Philip em nova temporada de The Crown!

Netflix liberou hoje (28) uma da próxima temporada da série The Crown!

A mudança afetou todo o elenco, afinal, teremos um salto temporal entre os eventos apresentados no final da segunda temporada e o início da terceira. Para esse novo ano devemos ter a cobertura dos eventos entre os anos de 1964 até o início do ano de 1970.

O serviço de streaming divulgou hoje a primeira imagem do  Tobias Menzies como o Príncipe Philip.

Para as próximas temporadas, a atriz Olivia Colman interpreta a Rainha Elizabeth (você viu a primeira imagem aqui essa semana) e o ator Tobias Menzies assume como o Príncipe Philip. Helena Bonham Cartercomo a Princesa Margaret e do atorBen Daniels como Antony Armstrong-Jones, marido de Sua Alteza Real.

Completa a lista de personagens para o terceiro ano o ator Jason Watkins como Harold Wilson, Barão de Rievaulx, Primeiro Ministro do Reino Unido por dois mandatos, de 1964 a 1970 e 1974 até 1976.

Nas duas primeiras temporadas da série, o foco ficou no inicio do reinado de Elizabeth II e a monarca foi interpretada pela atriz Claire Foy. Nessas temporadas o Duque foi interpretado pelo ator Matt Smith e agora no terceiro ano da produção todos os atores serão substituídos devido a uma passagem de tempo.

A trama se passou até a década de 50 e para o segundo ano, Foy retornou para o papel e a série continuou onde o primeiro ano parou e continua por mais uma década, até o ano de 1964.

As gravações da terceira temporada de The Crown começam agora na metade do ano com uma data de estreia ainda a ser anunciada pela Netflix para 2019.

Você pode ler as críticas dos primeiros anos aqui (1ª temporada) e aqui (2ª temporada).

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales