TNT anuncia elenco de Tá Pago com Leandro Hassum

A partir do dia 27 de agosto, às 22h30, Leandro Hassum faz sua estreia como apresentador na TNT. Em seu novo programa, Tá Pago com Leandro Hassum, ele será o anfitrião de uma disputada mesa em um restaurante, pronta para receber convidados que – entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – contarão novas histórias, assuntos e detalhes diferentes de suas vidas e carreiras, sempre com o clima gostoso daquelas conversas que acontecem sempre no melhor lugar da festa.

Junto às transmissões esportivas, séries originais e grandes sucessos do cinema, o programa reforça ainda mais o conceito Superstation para a TNT, com os mais vibrantes gêneros da TV em atrações exclusivas.

Tem reserva?

A cada episódio, o público verá um grupo diferente de participantes para esse encontro semanal – que poderia, claro, ser apenas um jantar tranquilo, até entrarem em cena os funcionários do restaurante: na recepção, o curioso host Victor Meyniel fará perguntas pouco usuais no lugar da recepção de praxe, “Boa noite, tem reserva?“.

Nacional ou importado?

Enquanto aguardam sua mesa, Hassum e os convidados batem papo no bar, o lugar perfeito para “quebrar o gelo”. Mas, como aqui nada é normal, a bartender Stephanie Marinkovic não servirá um coquetel comum – ela fará uma “leitura etílica” de um dos membros do grupo. Com algumas perguntas pertinentes, outras nem tanto, será servido algo único, cuja preparação terá muito a dizer sobre os clientes.

Está na mesa!

Nosso host e seu seleto grupo passam ao salão principal, onde a garçonete, Giovana Fagundes, os aguarda. Ela poderá, por exemplo, sentir-se muito à vontade para puxar uma cadeira e participar das conversas, enquanto complementa ou atrapalha um pouco o anfitrião. Enquanto isso, nosso maravilhoso chef, João Alcantara, prepara algo para surpreender os paladares mais exigentes. As receitas estarão sempre na íntegra nas redes sociais da TNT.

Com licença…

O banheiro, aquele local onde tudo pode acontecer: desde aparições inesperadas até conversas cômicas em torno dos constrangimentos de Hassum sobre situações estranhas com secadores para mãos, cabines individuais e outras pessoas.

Mais um!

O salão terá também um palco, que receberá atrações de vários tipos – números musicais, números de stand-up e, eventualmente, um espaço de improviso final de Hassum, inspirado pelos temas e revelações da mesa.

A conta, por favor.

Não será preciso, “Tá Pago“! Os convidados terão participado de um encontro pensado para se sentirem à vontade, com algumas pitadas de roteiro, grandes doses de inteligência e humor e a descontração como prato principal. O programa terá 15 episódios inéditos em sua primeira temporada, no ar todas as terças-feiras, com reprises no final de semana e às segundas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.