Tito e os Pássaros terá exibição e conversa com seus produtores na CCXP 2018

Durante a 5ª edição da Comic Con Experience em São Paulo, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, a animação nacional Tito e os Pássaros terá exibição no Auditório PRIME no sábado, dia 8 de dezembro, às 17h.

A animação é pré-indicada ao Oscar 2019 de “Melhor Animação”, o único brasileiro em uma lista com 25 títulos, e no dia, após a sessão, o produtor executivo, Daniel Greco, e o diretor de arte, Vini Wolf, farão um bate papo com os espectadores. O diretor, Gustavo Steinberg, estará na plateia e à disposição para entrevistas.

Tito e os Pássaros trata da história de um menino, Tito, que se lança na missão de salvar o mundo de uma epidemia incomum: as pessoas ficam doentes ao sentirem medo. A direção é de Gustavo Steinberg, André Catoto e Gabriel Bitar. A trilha sonora é assinada por Ruben Feffer e Gustavo Kurlat, da Ultrassom, estúdio que também foi responsável por toda direção de voz, e também conta com as vozes de um elenco estrelado: Denise Fraga, Matheus Nachtergaele, Mateus Solano e Otávio Augusto.

CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve, em 2017, no posto de maior comic con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. O evento reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem e divulgarem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.