Timeless ganha novos episódios e anunciada data de estreia de Taken

A emissora NBC está arrumando a casa e pediu mais três roteiros para sua série novata, Timeless. A série terá uma temporada com 16 episódios.

Timeless estreou nessa Fall Season, com uma audiência de 2.7 no demo 18-48 e mais de 10 milhões na audiência geral somados mais 7 dias de exibição. Com o pedido de roteiros adicionais, a série entra em hiato na grade da NBC após a exibição do episódio em 12 de dezembro.

“Timeless é a nossa nova e fenomenal nova série que leva nosso público para um novo e completamente diferente tempo e  local toda a semana”, afirma Jennifer Salke, da NBC Entertainment. “Nós estamos empolgados em pedir mais roteiros para que assim tenhamos a oportunidade de passar todos os episódios depois do Ano Novo sem reprises”.

Assim em 2017 a série retorna em janeiro para a exibição dos seus últimos episódios. A previsão é que o final da temporada seja exibido em 20 de fevereiro.

Para a próxima semana então a emissora marcou a estreia de Taken para 27 de fevereiro. A série irá ocupa o lugar de Timeless na grade no horário de segunda-feira, pós o reality show The Voice.

Taken é baseado no filme Busca Implacável (2008) protagonizado pelo ator Liam Neeson.

Foto: NBC

“As noites de segunda são importantes para o nosso sucesso”, afirma o presidente da NBC Entertainment, Robert Greenblatt“E nós vamos continuar com a nossa grade forte para o restante da temporada temporada com o retorno de The Voice em Fevereiro, os novos episódios de Timeless e a estreia de Taken”.

Ainda não há informações da exibição das duas séries aqui no Brasil.