Tim Robbins entra para o elenco de série da HBO com Holly Hunter e Jerrika Hinton

O ator Tim Robbins entrou para o elenco da produção da nova série da HBO que ainda não tem um título definido mas que será comandada por Alan Ball.

O drama familiar terá 10 episódios e as informações da imprensa americana é que a produção será uma série limitada. A atriz Holly Hunter já tinha sido escalada junto com a atriz Jerrika Hinton e hoje diversos veículos reportam que o ator Tim Robbins entrou para o elenco também.

O novo drama da HBO, que ainda não tem um título definido será um projeto do produtor e roteirista Alan Ball, responsável por True Blood que esteve no ar entre 2008 até 2014 e Six Feet Under (2011-2005). A trama contará a história da família Bishops que é composta pelo pai, Greg (Robbins) um professor de Filosofia e a mãe Audrey advogada, interpretada pela atriz Holly Hunter. O casal tem quatro filhos, um biológico e outros três adotados de países do mundo, Somalia, Vietnã e Colombia.

Jerrika Hinton, será Ashely, um dos filhos do casal que agora é uma empresária importante de uma boutique online. Ela nasceu nos EUA, filha de refugiados da Somalia, mas foi adotada pelos Bishop depois que sua mãe morreu e seu pai foi deportado. Na série vamos acompanhar a personagem lutar para descobrir sua identidade cultural.

O restante do elenco é composto pelos atores Raymond Lee, Daniel Zovatto e Sosie Bacon. Ainda não há uma data de estréia para o novo projeto de Alan Ball para HBO.