Tim Miller dirigirá adaptação de Neuromancer

Depois de sair do cargo de diretor de Deadpool 2, Tim Miller já tem outro projeto de adaptação na manga. De acordo com o Deadline, o diretor está na cadeira de direção da adaptação da obra de William Gibson de 1986, Neuromancer, para a 20th Century Fox, ao lado do produtor Simon Kinberg, de Deadpool.

Para quem não conhece, confira a sinopse de Neuromancer:

No futuro, existe a matrix. Uma espécie de alucinação coletiva digital na qual a humanidade se conecta para, virtualmente, saber de tudo sobre tudo. Mas há uma elite que navega por essa grande rede de informação – os cowboys. Case era um deles, até o dia em que tentou ser mais esperto do que os seus patrões. Que fritaram suas conexões com o ciberespaço, tornando-o um pária entre os seus iguais. Ele vaga pelos subúrbios de Tóquio, mais envolvido do que nunca em destruir a si próprio, até ser contatado por Molly, uma bela e perigosa mulher que, assim como ele, desconfia de tudo e de todos. Os dois acabam se envolvendo numa missão cheia de mistérios e perigos.

Antes, Miller está desenvolvendo um reboot para Exterminador do Futuro ao lado de David Ellison e James Cameron, que conseguirão de volta os direitos da franquia em 2018. A ideia é começar a produção assim que os direitos forem revertido para que o filme estreie na primavera de 2019.

E Miller não está só envolvido nestes dois projetos, ele ainda está trabalhando na adaptação de Influx, de Daniel Suarez.