Thor irá juntar um time improvável para combater Hela com novas cenas do filme

A medida que a estreia do filme do Thor fica cada vez mais próxima, a Marvel e a Disney começam a trabalhar mais nada divulgação do filme.

Em novo vídeo divulgado, podemos ver Thor a procura de juntar um time improvável para combater Hela, a vilã que interpretada por Cate Blanchett que vai dar as caras nesse terceiro filme da franquia. Com direção de Taika Waititi, no filme que chega aos cinemas em Outubro vamos acompanhar, o Deus do Trovão, Thor que é aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo.

O herói se encontra em uma corrida contra o tempo para retornar a Asgard e evitar o Ragnarok – a destruição de sua terra natal e de toda a civilização Asgardiana – pelas mãos de uma toda poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas primeiro ele terá que sobreviver uma mortal luta de gladiadores que o colocará contra o seu antigo aliado e amigo Vingador… O Incrível Hulk.

Assista:

Em Thor: Ragnarok devemos ter o retorno do Doutor Estranho, que foi apresentado no seu filme solo no ano passado, deve fazer uma ponta no filme como vimos nas cenas pós-créditos do longa, o ator Benedict Cumberbatch retorna para o papel. Vamos conhecer novos personagens como a personagem da Cate Blanchett, a vilã Hela, Valquíria, papel de Tessa Thompson, da série Westworld e o The Grandmaster ou Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Thor: Ragnarok chega aos cinemas no dia 26 de outubro. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales