This is Us | 4×04 – Flip a Coin

Quando se está encurralado, qual a melhor saída para tomar uma decisão? Jogar uma moeda, e This is Us nos traz seus personagens em momentos de virada de suas rotinas, e tudo casado com seus problemas passados.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Randall descobre que Malik é pai de uma garota e fica preocupado em como isso pode interferir no futuro de Deja, mas ele gosta bastante do rapaz antes de descobrir isso. Seu maior fardo no episódio é mostrar a mãe de Beth, Carole, que ele é capaz de segurar as pontas da esposa quando ela tiver problema.

Mesclando com o passado, onde ela faz críticas sobre ele ter acabado de perder o pai e não ser bom suficiente para sua filha, ela no presente, ao vê-lo se esforçar para manter Beth feliz, acaba elogiando-o.

Já Kevin quer fazer o possível para manter sua vida no eixo e não tomar decisões erradas, só que com Nick e Cassidy, ele acaba vendo que precisa da ajuda de todos para ir em frente. Ele sente o peso de ver que The Manny foi cancelada e vemos como foi a gravação do piloto e todos os fãs que ele arrecadou pela série, e olha que ele não iria fazê-la e só continuou por ver o carinho do bebê que ele fez sorrir.

Cassidy e Nick até riem desse lado de Kevin, mas não sabem os problemas que ele passou para chegar até ali. Kevin ainda justifica que o peso que eles viveram na guerra não é comparado ao dele, mas cada um leva sua bagagem do jeito que pode. Ri de Nick achando que o sobrinho comprou um motorhome para ele, mesmo ele falando que não queria, e na verdade Kevin cansou do hotel.

Já Kate luta para manter sua vida mais sossegada por conta de Jack, e até pensa na música para o menino, mas ele fica muito agitado. Kate nos mostra que ela ainda precisa aprender a lidar com suas frustrações, que joga na comida e até nas pessoas que ama. Ela briga com Toby, mas pede desculpas pelo excesso.

No passado vemos Rebecca criticá-la por ficar dentro de casa e ao sair ela acaba não só conhecendo Mac na loja de música, como arrumando um emprego. Ela dançando com a mãe por conseguir fazer as coisas, foi muito legal.

This is Us é pura emoção e é só acompanhar com lágrimas nos olhos e empolgado com a série.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.