This is Us | 1×09 – The Trip

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

This is Us continua sua jornada para nos fazer ficar apaixonados por seus personagens e torcer pelo bem-estar de cada um deles, e tudo com toda a sensibilidade possível e nos levando várias vezes às lágrimas.

A viagem de Kevin, Kate e Randall até o chalé da família foi incrível! Adorei as brigas e picuinhas, mas o ponto alto foi Randall tomar mais da metade do shake de cogumelos de Asher e ficar viajando conversando com Jack. Achei uma saída bem interessante para o diálogo deles.

Colocar Randall irritado com Rebecca e o Jack de sua mente fazendo o possível para abrir os olhos dele, de como sua mãe sempre se manteve presa dentro de seu coração para agradar aos 3 filhos e ainda não perdê-lo para William. Tudo tão sensacional, e aí vem Jack fazendo o possível para mostrar que estaria ao lado do filho para o que fosse preciso, procurando o espelho necessário para ele crescer sem perder a própria identidade.

This is Us

A ida até Rebecca e a dor dela em ver que o filho sabe o que ela passou, mas ainda não estar pronto para abraçá-la foi bem complicado. Nisso entendemos o contexto da carta de Rebecca para William e como foi doloroso para ela fazer aquele homem sofrer, ainda mais com medo dele querer “pegar” o seu filho.

Os momentos de Kevin foram sem sal, Olivia sempre se mostrou avulsas aos seus sentimentos e precisou da chacoalhada que recebeu e foi estranho já ver Kevin dormindo com a escritora.

Kevin precisa de mais aprofundamento, algo que vemos de forma forte e sincera em Kate. Sua decisão pela bariátrica é algo que vai além de apenas escolher, precisa de atitude e de coragem e muito apoio, mas seu irmão gêmeo não sabe se isso é certo. E ainda ela está confusa com seu sentimento por Toby, que lhe dá um fora quando ela corre atrás dele depois de ter dado um pé na bunda dele.

Amando como This is Us mexe com nosso emocional e nos deixa cada vez mais encantado com o roteiro redondo e bem mesclado entre drama e humor.

Fico por aqui, comentem e to be continued