The Young Pope e Taboo estreiam no Brasil com sinal da FOX Premium aberto

O sinal da FOX Premium está aberto até o dia 30 de abril para todos os assinantes da TV a cabo. Assim, a estréia da série The Young Pope que tem Jude Law, Diane Keaton e Javier Cámara no sábado estará disponível junto com outras produções da emissora.

Em The Yong Pope vemos a escolha de um novo pontífice, o primeiro americano a chegar ao trono de São Pedro. Mas sua pouca idade, comparada a de seus antecessores, e as poucas informações sobre sua história causam desconfiança entre os cardeais. A série estréia no FOX Premium 1, às 22h.

Dentro da programação aberta do FOX Premium, teremos ainda a estreia de Taboo, com Tom Hardy. Você pode ler nossas primeiras impressões sobre a produção aqui a série vai passar no FOX Premium 2, dia 30 ¡as 22h.

E no dia 30 de abril também o canal separou uma maratona com todos os episódios da série Feud: Bette and Joan para se preparar para a exibição do último capitulo da temporada. Anota ai, dia 30 de abril, das 15 às 23h no FOX Premium 1. Você pode acompanhar nossos textos da série aqui no Arroba Nerd também.