The Walking Dead | 7×04 – Service

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E Negan chegou a Alexandria em The Walking Dead… O pior é que sua maldade e a forma como pressiona os personagens não me agradam, deixo claro que o que falo é o que EU acho sobre os direcionamento da série… Os excessos de maldade e falta de esperança para todos os lados, juntos a uma narrativa lenta, que chega a não justificar os episódios maiores, pois são só arrastados.

Do episódio eu tiro a dor de Michonne, que tem de lidar com o fato de que Rick está completamente fora de si com medo por conta do ocorrido com Abraham e Glenn. Ela ainda viu que o que os Saviors levaram de Alexandria foi queimado na estrada, Negan fez por pura maldade e mostrar quem manda…

Rick após todo o seu medo tentou colocar Spencer em seu lugar, ao ser acusado de não tomar as rédeas e teme sua liderança, e que todos tenham o mesmo destino de seus amigos. Só ali vemos o antigo Rick de volta, querendo colocar o rapaz em seu lugar.

Rosita está completamente fora de si e disposta a caçar e armazenar armas para revidar contra os Saviors e já ouvimos eles falando sobre se juntar com Hilltop contra os Saviors, mas ela ainda coloca Eugene na história, pedindo que ele faça uma bala para ela.

No mais o episódio foi para Negan conhecer Alexandria e tocar o terror, com direito a mostrar o controle sobre Daryl, Dwight pedir a moto dele para Rosita, fazer Olivia tremer de medo em seu almoxarifado… Foi um episódio longo e arrastado apenas para nos situar nessa pressão psicológica.

Infelizmente não estou curtindo o ritmo nem os exageros dessa temporada de The Walking Dead, que chego a perder a ansiedade que tinha para a chegada de cada episódio.

Fico por aqui, comentem e to be continued