The Stillness of the Wind ganha seu primeiro trailer

Em parceria com Memory of God, a Surprise Attack Games anunciou oficialmente nesta semana o jogo The Stillness of the Wind, um jogo sobre a vida, a solidão e perdas.

Depois das críticas muito positivas ao Where the Goats Are, The Stillness of the Wind vai colocar os jogadores no papel de uma velha senhora chamada Talma, que vive em seu pequeno sítio cuidando de suas cabras.

O jogo se passa em um vilarejo que costumava ser cheio de vida e alegria, mas que aos poucos, foi se esvaziando já que os moradores foram deixando a comunidade. Todos exceto Talma. Agora com idade avançada, Talma apenas busca levar uma vida simples e pacata cuidando de seus animais e curtindo sua solidão.

O jogo permite que você crie sua própria rotina, cuidando de seus animais, fazendo queijo, coletando ovos, plantando vegetais e ocasionalmente terá a chance de bater papo com um vendedor que passa de tempos em tempos na vila.

Com um visual minimalista e uma trilha sonora deliciosa, The Stillness of the Wind parece ser um game perfeito para você relaxar ou apenas curtir sua solidão, vivendo sua vidinha simples e sem preocupações através de Talma.

The Stillness of the Wind estará disponível para PC e Mac através das plataformas Steam e itch.io ainda em 2018.

Erick Cartman

Um cara comum que passa seu tempo livre conferindo animes, filmes, games, kdramas, séries, livros e HQ's distópicas