The Seven vs The Boys? Uma lista de personagens da nova série da Prime Video!

Com a estreia de The Boys vindo aí… resolvemos separar uma lista dos personagens da série. Quem são? De que lado eles estão? Agora, aqui no Arroba Nerd.

Antes de tudo confira nossa crítica do primeiro ano aqui.

The Boys irá se passar nos EUA, em que super-heróis deixaram a fama de suas habilidades subirem em suas cabeças, onde eles tiram vantagens de seus poderes e também dos seus status como celebridades.

Quem monitora esses chamados super-heróis, é a mega corporação Vought comandados por Madlyn Stillwell (Elizabeth Shue), a Vice-Presidente de Hero Management. Assim, o grupo rebelde de vigilantes chamado The Boys irá declarar guerra para os chamados super.

Conheça os personagens:

The Seven

Foto: Prime Video

Os super-heróis do grupo chamado de Os Setes tem figuras retiradas de quase uma Liga da Justiça do mal.

Liderados por Homelander (Antony Starr), o personagem serve como um tipo de Superman.

View this post on Instagram

This captain doesn’t give a f**k about America.

A post shared by The Boys (@theboystv) on

Claramente inspirada na Mulher-Maravilha temos aqui outra figura de liderança para Os Sete, a Queen Maeve (Dominique McElligott).

View this post on Instagram

The real wonder is how she bullsh*ts so well.

A post shared by The Boys (@theboystv) on

Outro personagem inspirado nos quadrinhos da DC, é o The Deep (Chace Crawford), a versão do Aquaman de The Boys.

View this post on Instagram

Look what the tide dragged in.

A post shared by The Boys (@theboystv) on

Starlight (Erin Moriarty) é a nova aquisição para o grupo, com poderes que usam raios, a jovem vai chegar, e descobrir a incomoda verdade que Os Sete guardam.

O A-Train (Jessie T. Usher) é uma versão do The Flash, mas o super é viciado em bebidas, apostas, e meio que o personagem que causa todo o conflito ao usar seus poderes de uma forma completamente descuidada.

View this post on Instagram

He’s on the fast track to a PR nightmare.

A post shared by The Boys (@theboystv) on

Um dos mais desbocado, e também, com um dos poderes mais legais, mesmo que usado de uma forma completamente errada, Translucent (Alex Hassell) vai acabar por dar trabalho para The Boys.

View this post on Instagram

We see right through this supe's bullsh*t.

A post shared by The Boys (@theboystv) on

Black Noir (Nathan Mitchell) é um daqueles mistérios ambulantes que esconde algumas surpresas ao longo do caminho.

The Boys

Karl Urban and Jack Quaid in The Boys (2019)
Foto: Prime Video

Hughie (Jack Quaid) é um jovem que vive uma vida pacata trabalhando numa loja de eletrônicos, com planos com sua namorada, mas que vão por água abaixo quando um super ataca a jovem no meio da rua.

Ao tentar um pedido de desculpas de A-Train, o rapaz é recrutado por Billy, The Butcher (Karl Urban) para bolar um plano de vingança contra os heróis da Vought Internacional.

Laz Alonso, Karl Urban, Jack Quaid, and Tomer Capon in The Boys (2019)
Foto: Prime Video

Assim, a dupla forma The Boys, onde contarão com a ajuda de Frenchie (Tomer Capon), um cara misterioso com um gosto peculiar por armas, e por Mother’s Milk (Laz Alonso), um personagem com um passado trágico que envolve os super, mas que o ajuda a arquitetar as missões, e acaba por ser o cérebro da operação.

Karen Fukuhara in The Boys (2019)
Foto: Prime Video

Fecha o time temos ainda, The Female (Karen Fukuhara), uma lutadora feroz e violenta, também com um passado trágico, e que vive em busca de resgatar os traços de sua humanidade.

The Boys tem previsão de chegar no Amazon Prime Video em 26 de Julho de 2019.








Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales