The Rookie, com Nathan Fillion, estreia em novembro no Universal TV

Os fãs de Nathan Fillion, que ficou conhecido na série Castle, podem comemorar. O ator protagonizará The Rookie, a nova série do Universal TV que estreia em novembro.

A produção, inspirada em uma história real, mostrará a rotina de um homem de meia idade que decide ir atrás de seu sonho de se tornar um policial no Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). Nesse recomeço de vida, Nolan se torna o calouro mais velho de sua turma e precisa encarar os inúmeros desafios que envolvem a carreira policial, mas sua experiência, determinação e senso de humor podem tornar esse novo capítulo de sua vida um sucesso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A série foi criada por Alexi Hawley (Castle), que também produz e escreve; Mark Gordon, Nathan Fillion, Michelle Chapman e Jon Steinberg são produtores executivos da série. O elenco ainda conta com Afton Williamson (Law & Order: SVU) no papel da recém-promovida oficial Talia Bishop e Richard T. Jones (Law & Order: SVU) como o sargento Wade Grey.

The Rookie chega em novembro no Universal TV.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.