The Predator passou por extensas regravações que alteraram o ato do filme afirma ator

Depois que The Predator foi adiado de Fevereiro desse ano para Setembro, as coisas pareciam que não muito bem para o filme da FOX. A produção do longa começou no começo de 2017 e o diretor Shane Black parecia empolgado com o novo filme que tem no elenco os atores Boyd Holbrook, da série NarcosOlivia Munn da franquia X-MenTrevante Rhodes e Keegan-Michael Key. 

Mesmo sendo adiado e com mudanças na trama o filme segue com data marcada para o final do ano nos cinemas onde temos também presenças dos atores Jacob Tremblay, Yvonne Strahovski e Sterling K. Brown.

Key afirmou em conversa com o site CinemaBlend que o filme passou por extensas regravações que terminaram agora pouco no começo de Abril. “Nós terminamos na semana passada as regravações e mais de 3/4 do terceiro ato foi re-escrito.”

Assim esperamos que novas imagens sejam lançadas em breve e claro um primeiro teaser trailer pode aparecer na SDCC em Julho. É só esperar. O novo filme do Predador, será um mix reboot e sequência da franquia e terá direção de Shane Black que escreveu o roteiro junto com o escritor Fred Drekker. 

O primeiro filme de 1987 tinha Arnold Schwarzenegger como um agente do governo americano que chega até Guatemala para resgatar políticos presos e acaba encontrando uma criatura com uma grande força. O filme teve uma sequência em 1990 e se juntou num crossover com o filme Alien.

The Predator tem estréia agendada para Setembro de 2018 nos cinemas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales