The Path é cancelada pela Hulu após sua terceira temporada

The Path, série estrelada pelo queridinho de Breaking Bad, Aaron Paul, foi cancelada hoje, 24 de abril, pelo serviço de streamig Hulu, após três temporadas.

A trama era sobre uma família que estava no centro de um controverso movimento de um culto secreto.

“Embora seja triste que The Path esteja terminando, estou cheia de gratidão e orgulho. Foi um presente poder contar essas histórias desafiadoras e emocionantes por três temporadas neste mundo muito estranho e único”, disse a criadora da série, Jessica Goldberg (Parenthood), em um comunicado. “O calibre de talento e paixão que todos os que trabalharam nesse programa trouxeram, dos meus parceiros Jason Katims e Michelle Lee, os executivos do Hulu, os escritores, atores, diretores, designers e equipe – foi algo para se contemplar, e para o qual eu sou muito grata. Agradeço ao Hulu e à Universal Television por terem participado desse programa, pois foi uma experiência que mudou a minha vida”, finalizou a criadora.

Jéssica respondeu um tweet de um fã sobre uma possível nova temporada, lamentando a decisão de não continuar com a história. Confira:

“Infelizmente, o caminho não está voltando, mas tem sido a experiência mais incrível! E eu sou muito grata a todos vocês por terem assistido!”

Além de Paul, o seriado estrelou série Michelle Monaghan (True Detective) e Hugh Dancy (Hannibal). Já nos bastidores, além de Goldberg – também sendo produtora executiva – trabalhou ao lado de Jason Katims (About a Boy) e Michelle Lee (Rise). A Universal Television e a Katims’s True Jack Productions foram as empresas que patrocinaram o seriado.

A Hulu, como a Amazon e a Netflix, não divulga os números da audiência de suas produções. O cancelamento chega em uma hora em que a empresa deseja redefinir a sua lista de séries originais.

A sua última temporada estreou em janeiro desse ano e a sua series finale foi ao ar no dia 28 de março, totalizando, assim, 36 episódios. 

Triste com a notícia? Gostou do final? Deixem as suas impressões logo abaixo!

Arthur Barbosa

22 anos, Técnico em Química de Beagá, Minas Gerais. Não consegue ficar longe da escrita de séries, por isso está nos bastidores do Arroba Nerd. É Vestibulando de Medicina e pretende adentrar nas portas da UFMG. Acredita que em um dia próximo a Netflix irá dominar o mundo.