The Outer Worlds vai sair para o Nintendo Switch, só não sabemos quando

E foi confirmado que The Outer Worlds vai ganhar uma versão para Nintendo Switch o que é uma excelente notícia, mas talvez demore um pouco para chegar ao console da empresa de acordo com a própria Nintendo e a Obsidian Entertainment.

O jogo vem criando muita expectativa desde o seu anúncio oficial entre os gamers que são fãs do gênero RPG pelo simples fato que a Obsidian Entertainment desenvolveu Fallout New Vegas, considerado por alguns o Fallout mais próximo dos originais desde que a Bethesda assumiu a franquia. E além do New Vegas a desenvolvedora também é responsável por títulos como Pillars of Eternity e South Park: The Stick of Truth.

A versão para o console da Nintendo está nas mãos da mesma desenvolvedora que adaptou Dark Souls Remastered e Starlink: Battle for Atlas para o Nintendo Switch.

The Outer Worlds se passa em um futuro onde megacorporações controlam a humanidade e o protagonista acorda de um longo sono criogênico, bem longe da Terra em um planeta desconhecido que de acordo com a Obsidian vai lhe dar espaço para muita exploração, aventura e confusão!

The Outer Worlds chega no dia 25 de Outubro de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One e PC (Epic Store) e provavelmente em 2020 para o Nintendo Switch.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.