The New Pope tem retorno de Jude Law e entrada John Malkovich no elenco!

A continuação da série The Young Pope com Jude Law tem um novo e importante membro para o seu elenco, o ator John Malkovich!

Exibida no Brasil pelo canal FOX Premium, as gravações dessa continuação devem começar agora em Novembro na Itália. Dirigido por Paolo Sorrentino, The Young Pope contou a controversa história do início do pontificado de Pio XIII (Law), o primeiro papa americano.

Nascido Lenny Belardo, ele é um personagem complexo e conflituoso, com escolhas que beiraram o obscurantismo, mas, ao mesmo tempo, é uma figura cheia de compaixão pelos fracos e pobres. Pio XIII é um homem de muito poder, resistente aos bajuladores do Vaticano e despreocupado com as implicações de sua autoridade.

Para os novos episódios teremos uma trama se passando no mundo do papado contemporâneo com novos roteiros do próprio Sorrentino escritos em parceria com Umberto Contarello.

Assim, The New Pope apresentará um novo papa e novos personagens à trama. No elenco temos os atores Diane Keaton, Javier CámaraSilvio Orlando, Tony BertorelliJames Cromwell, Scott ShepherdCécile de France e a atriz francesa Ludivine Sagnier.

The Young Pope tem seus 10 primeiros episódios disponíveis no aplicativo da Fox Premium.

The New Pope tem previsão para estrear em 2019, com os direitos de transmissão aqui no Brasil já garantidos pelo canal.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales