Notícias Séries & TV 

The New Pope chega ao Brasil em Abril pelo FOX Premium

A FOX Premium Brasil anunciou hoje (7) que a nova temporada intitulada The New Pope e estrelada pelos atores John Malkovich e Jude Law chega no país agora em Abril.

Criada e dirigida pelo italiano Paolo Sorrentino, o novo ano conta ainda com participações especiais de Sharon Stone e Marilyn Manson.

 Estreia em 17 de abril, às 22h30 no FOX Premium.

Além disso, o peruano Ramón García, os italianos Silvio Orlando (El Caimán) e Maurizio Lombardi (Dov’è Mario?); o espanhol Javier Cámara (Conversa); a belga Cécile de France (Além da Vida) e o francês Ludvine Sagnier (Paso de Natação). Entre as novas caras do elenco estão Henry GoodmanUlrich ThomsenMark Ivanir e Massimo Ghini.

O novo ano começa vários meses depois desse fatídico ataque cardíaco de Pio XIIIcom o pontífice em coma e com o Secretário de Estado Voiellopronto para convocar uma nova eleição papal. Depois de um parênteses imprevisível e misterioso, Voiello consegue que Sir John Brannox Malkovich (John Malkovich) um aristocrata inglês moderado, encantador e sofisticado, chegue ao trono papal adotando o nome de João Paulo III.

O novo Papa parece perfeito, mas esconde segredos e certa fragilidade, e imediatamente compreende que não será fácil substituir o carismático Pio XIII. Oscilando entre a vida e a morte, Lenny Belardo se converte em Santo para milhares de fiéis que agora o idolatram, alimentando o contraste entre os fundamentalismos.

Enquanto isso, a Igreja enfrenta escândalos sexuais, idólatras e possíveis ataques terroristas que ameaçam devastar as hierarquias de maneira irreversível e perigos externos que golpeiam os símbolos do cristianismo. Entretanto, como de costume, no Vaticano nada é o que parece. O bem e o mal andam de mãos dadas através da história e, para chegar ao seu confronto, é preciso esperar que os eventos sigam seu curso.

The New Pope estará disponível também no FOX App.

Postagens relacionadas