The Hot Zone: a História do Ebola, com Julianna Margulies e Liam Cunningham, chega no Brasil em exibição simultânea com os EUA.

A National Geographic anunciou hoje (23) que a estreia da produção The Hot Zone: a História do Ebola, terá transmissão simultânea no Brasil junto com os EUA.

Liderados pelos atores Julianna Margulies e Liam Cunningham, a série de seis episódios, narra o início da doença no Quênia até sua chegada aos Estados Unidos na década de 1980. 

Foto: National Geographic
Foto: National Geographic
Foto: National Geographic
Foto: National Geographic
Foto: National Geographic
Foto: National Geographic
Foto: National Geographic
Foto: National Geographic

A exibição de The Hot Zone será simultâneo aos Estados Unidos e dura três noites, com a exibição de dois episódios em cada!

Confira as datas e horário:

  • Segunda-feira, 27;
  • Terça-feira, 28;
  • e Quarta-feira, 29, sempre a partir das 21h00.

Completam o elenco os atores Topher Grace e James D’Arcy.

O canal também liberou a sinopse: Em 1989, em um laboratório científico nos arredores de Washington DC, o vírus Ebola faz sua primeira aparição conhecida em solo americano. A descoberta e a contenção desse filovírus letal, que atinge uma taxa de mortalidade de até 90%, é graças a um grupo de cientistas e soldados liderados pela tenente-coronel Nancy Jaax (Margulies). Graças à perseverança de Nancy, evidências científicas revelam a verdade sobre a situação, forçando o Exército a agir para conter um surto.

The Hot Zone: a História do Ebola chega em 27 de maio no National Geographic.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales