Dupla Explosiva deverá ter sequência focada no personagem de Salma Hayek

Com o Festival de Cannes começando oficialmente amanhã (8) os estúdios e produtoras também usam o evento para vender seus próximos projetos! Segundo informações a produtora americana Millennium Films planeja um segundo filme da comédia de ação The Hitman’s Bodyguard que ganhou título nacional de Dupla Explosiva no Brasil.

Com o título de The Hitman’s Wife’s Bodyguard (A Esposa do Guarda-Costas do Matador em tradução livre) a sequência deve focar na personagem de Salma Hayek. A informação que a imprensa americana divulga é o retorno de Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek é dado como certoMesmo sem o elenco não confirmado ainda é esperado também que Patrick Hughes deva retornar para a direção do filme. Tom O’Connor que assinou o roteiro do primeiro filme foi contratado para a sequência.

Em Dupla Explosiva, um guarda-costas de elite (Reynolds) que só trabalha para os clientes mais seletos do mundo, descobre que terá um novo cliente: um assassino de aluguel (Jackson) que ressurgiu das cinzas, com quem costumava se estranhar no passado.

Apesar do ódio mútuo, eles terão 24 horas para viajar de Londres para a Holanda, enquanto são perseguidos pelos agentes de um ditador (Gary Oldman) do Leste Europeu. Hayek interpretou a mulher do personagem de Samuel L. Jackson e você pode ler nossa crítica do filme aqui.

Não foi informado uma data de estreia nem início da produção.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales