The Hate U Give ganha primeira imagem com Amandla Stenberg e Algee Smith!

Durante o painel da 20th Century Fox na Cinema Con o diretor George Tillm Jr e a atriz Amandla Stenberg apresentaram para os presentes o drama The Hate U Give! 

Baseado no livre infanto-juvenil traduzido no Brasil como O Ódio que Você Semeia e escrito por Angie Thomas o filme falará sobre o racismo nos EUA e a tendência dos policiais em conflitos com negros. O livro ficou em 1º lugar na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times e acompanha Starr (Stenberg) uma jovem que desde de muito nova aprendeu com os pais, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial.

Quando ela e seu amigo, Khalil (Algee Smith), são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras. Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto.

A sinopse do livro ainda continua onde diz que a menina ainda em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos – no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz.

Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início. Acima de tudo Starr precisa fazer a coisa certa.

Confira a foto:

Foto: 20th Century FOX

The Hate U Give não tem uma data de estreia confirmada nos EUA e no Brasil ainda não tem título traduzido e nem data de estreia!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales