The Handmaid’s Tale ganha data de retorno de sua 3ª temporada

A Hulu liberou hoje (11) no TCA 2019 uma data de retorno de The Handmaid’s Tale: 5 de junho. O canal de streaming já havia disponibilizado algumas fotos da nova temporada.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, na primeira temporada, a série nos apresentou para Gilead, um mundo futurístico em que a fertilidade é um problema abundante e os direitos das mulheres são coisas do passado.

Para manter o crescimento populacional, oficiais de um governo totalitário enviam jovens e férteis mulheres – as “handmaids” – para famílias ricas, onde são forçadas a ajudar casais a procriarem através de servidão sexual.

Assim conhecemos Offred/June interpretada pela atriz Elisabeth Moss que terá novos problemas para serem resolvidos nesse novo ano. No vídeo liberado pelo serviço de streaming também mostrará a temida Colônia, local onde as aias rebeldes são enviadas onde teremos o retorno de Emily (Alexis Bledel) e também de como Moira (Samira Wiley) vive depois de conseguir ir para o livre Canadá.

Os personagens do Comandante (Joseph Fiennes), a Sra. Waterford (Yvonne Strahovski) e Tia Lydia (Ann Dowd) também marcam retorno no segundo ano.

Para o terceiro ano, vamos acompanhar June (Elizabeth Moss) e a resistência contra o regime Gilead, enquanto eles lutam para ganhar vantagem. Impressionantes alianças, traições e uma jornada até o coração da Gilead irão forçar os personagens a escolherem um lado. Abençoada seja a luta.

Christopher Meloni e Elizabeth Reaser são novos nomes para o elenco!

The Handmaid’s Tale retorna para sua 3ª temporada em 5 de junho, sem data ainda para sua estreia no Brasil.

Aqui a Paramount TV transmite a série no canal fechado e já exibiu a 2ª temporada, enquanto o Globoplay disponibilizou recentemente a 1ª temporada em seu serviço de streaming.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.