The Handmaid’s Tale chega ao Brasil pelo pouco conhecido canal Paramount Channel!

Depois de ganhar melhor série de drama ontem no Emmy Awards, a produção The Handmaid’s Tale finalmente ganhou uma emissora aqui no Brasil. O canal pouco conhecido aqui no país, Paramount Channel, divulgou que comprou os diretos de exibição do seriado e vai passá-lo por aqui.

Baseada no livro de Margaret AtwoodO Conto da Aia lançado aqui pela Editora Rocco, e estrelada por Elisabeth Moss, a série se passa em Gilead, um mundo futurístico em que a fertilidade é um problema abundante e os direitos das mulheres são coisas do passado. Para manter o crescimento populacional, oficiais de um governo totalitário enviam jovens e férteis mulheres – as “handmaids” – para famílias ricas, onde são forçadas a ajudar casais a procriarem através de servidão sexual.

O serviço de streaming Hulu que passa a produção nos EUA, já tinha renovada para uma segunda temporada. Também co-estrelam Samira Wiley, Alexis Bledel e Ann Dowd, sendo que as duas últimas foram premiadas como Melhor Atriz convidada e Melhor Atriz Coadjuvante esse ano no Emmy. Wiley também foi indicada. Você pode ler o que achamos dessa temporada aqui.

No Brasil, o Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390).

The Handmaid’s Tale chegará ao Brasil em uma data ainda a ser anunciada pelo canal.

[Atualizado]

A Paramount Channel anunciou que a produção chega em 11 de Março, às 23h pelo canal.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales