The Good Place chega ao Brasil pela Netflix e 2ª temporada estreia logo após EUA

Uma das melhores séries da última temporada, a comédia The Good Place chega ao Brasil pela Netflix. A produção da NBC, desembarca por aqui com sua primeira temporada completa para logo já estrear seus novos episódios.

No primeiro ano conhecemos Eleanor Shellstrop, papel da engraçadíssima Kristen Bell, que está acabou de falecer. Depois de sua morte ela acaba indo para  o “Good Place”, ou o Paraíso, um lugar onde as pessoas que fizeram boas ações vão passar a eternidade. Todos encontram suas almas gêmeas e vivem lá para o todo sempre. Mas Eleanor não foi uma boa pessoa em vida e foi parar lá por acidente.

Agora ela tem que esconder de todos e principalmente de Michael, personagem do ator Ted Danson que arquitetou a vizinhança e age como se fosse um prefeito do lugar. A situação complica quando alguém descobre que ela não deveria estar lá e sim no Bad Place, ou Inferno.

A série é uma comédia de 30 min e teve 13 episódios na sua primeira temporada que terminou nos EUA agora em Maio. Os novos episódios chegam pela NBC em 20 de setembro e todos os episódios entraram no catálogo da Netflix Brasil no dia 21 e a principio devem ser atualizados uma vez por semana.

Confira o promo da primeira temporada e o cartaz do novo ano liberado pelo canal americano:

Foto: NBC/Universal

The Good Place chega na Netflix em 21 de Setembro.