CBS All Access renova The Good Fight para uma 3ª temporada!

CBS All Access anunciou hoje, 2 de maio que o drama jurídico, The Good Fight foi renovado para uma 3ª temporada!

A série que retornou em Março tem no elenco o trio protagonista formado pelas atrizes Christine Baranski, Cush Jumbo e Rose Leslie também retornaram para os novos episódios.A nova temporada além de desenrolar das tramas apresentadas em seu primeiro ano, você pode ler as críticas dos episódios aqui, teve sua quantidade de episódios aumentado e contará com 13 episódios.

A trama da série se passa após um grande escândalo financeiro destruir a reputação da jovem advogada Maia (Rose Leslie) e deixar sua mentora Diane (Christiane Baranski) falida, as duas são forçadas a sair da firma Lockhart & Lee e juntar forças com Lucca (Cush Jumbo) em uma outra pró-eminente firma de advocacia em Chicago.

Para a nova temporada, o serviço de streaming liberou a descrição dos próximos episódios: O mundo está virando de cabeça para baixo e a taxa de criminalidade de Chicago está nas alturas. Mesmo com a loucura do dia-a-dia Diane (Baranski)Lucca (Jumbo)Maia (Leslie) e o restante da firma de advogacia ficam alarmados quando um cliente de uma outra empresa mata seu advogado por cobrar caro demais seus serviços. Quando isso se repete e um novo assassinato acontece a firma começa a suspeitar de seus próprios clientes.

Assim, Diane tem que lidar com a nova sócia da empresa, Liz Reddick-Lawrence (Audra McDonald); Maia fica mais esperta depois que o escândalo envolvendo seus pais a deixa mais forte e Lucca e Colin (Justin Bartha)voltam a aparecer um na vida do outro.

O foco do novo ano tem se mantido no arco narrativo focado em um potencial impeachment do Presidente Trump com os episódios focando na quantidade de dias que o político está no poder. Os últimos capítulos vieram com os títulos Day 464 e Day 471.

Completam o elenco ainda os atores Delroy Lindo, Erica Tazel e Justin BarthaRobert e Michelle King são produtores executivos ao lado de Ridley Scott, David W. Zucker, Liz Glotzer, Brooke Kennedy e Alison Scott.

A segunda temporada de The Good FIght tem seu final de temporada marcado para 27 de maio nos EUA no Brasil a série está disponível no Amazon Prime Studios.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales