The Good Fight | 3×05 – The One Where a Nazi Gets Punched

The Good Fight mais uma vez nos surpreende com um tema bem complexo e coloca os personagens em briga, mas o melhor é ver que Blum continuará a perseguir a todos, e tirá-los completamente do sério.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Maia saiu mesmo da Boseman, Reddick & Lockheart e entrou em uma empresa de assessoria jurídica bem abaixo do orçamento das outras empresas em que trabalhou, e é legal vê-la decidida a se manter centrada em trabalhar e dar o seu melhor. Só que um caso em que trabalhava foi adiantado e Diane e os sócios acreditaram ser um trabalho dela, só que não imaginavam que seria algo bem pior.

Blum invadiu o escritório de Diane e conseguiu pegar clientes da empresa para irem contra uma empresa e ele fez o inferno com mentiras e até testemunhas falsas, mas Marissa o identificou e colocou problema em sua mão. Diane, Adrian e Liz acabam tendo que correr contra o tempo para não se queimarem com os clientes, só que o bizarro é que Blum consegue que os clientes ganhem sua ação.

Mas é com Lucca e Jay que a coisa se complica, já que eles tem uma eleição em um distrito e precisam manter a ordem, não deixar que haja campanha de boca de urna para nenhum dos lados, nem esquerda nem direita, e nisso nem mesmo uma camiseta de maconha poderia ser usada, mas ao tirar o cara tem uma suástica tatuada nas costas.

Tirando esses quesitos, a coisa se complica com a chegada de um grupo com camisas vermelhas que fazem o terror no lugar. Diane usa suas informantes ao ter as fotos deles e consegue que muitos percam o emprego por serem extremistas. Então acontece a maior briga!

O casal de direita que estava no local acaba indo a favor de Lucca e Jay, por não se identificarem com os extremistas. Assim temos um verdadeiro quebra-pau, onde até a repórter Naomi se envolve.

Jay tem sua vida mais exposta, já que agora ele e Naomi estão em um relacionamento. Mas ainda não sei qual será o drama dele, já que a NSA colocou o nome dele em alerta nos sistemas deles.

The Good Fight terminou e já quero o próximo episódio…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.