The Good Fight | 2×06 – Day 443

The Good Fight mais uma vez me surpreende positivamente. Como não ficar excitado vendo a forma como Adrian toma a situação para si mais uma vez. No último episódio já tínhamos o visto se preocupar em como renegou uma aluna por interesse em outra e isso o fez se questionar sobre suas ações, mas aqui ele vai além e ainda na TV.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ao ir em um programa de notícias da TV a cabo, onde além de bater de frente com o entrevistador, ele ainda expõe salários, Adrian ganha destaque na comunidade ao se opor fazer o caricato negro raivoso e joga para cima dos outros jornalista, acaba que cria uma situação bem favorável e até em um caso ele acaba usando sua imagem na televisão para “seduzir” o júri.

Adrian e Diane juntos são incríveis! Desde o caso da mulher que teve sua casa queimada por conta da divulgação de seu endereço por parte dos clientes deles, mas as reviravoltas caem para o filho dela, que vai para um protesto nazi. A reviravolta é interessante pela forma como Adrian joga para cima deles, o que deixa até o juiz irado com ele.

Lucca passou por uns problemas por não falar com seus associados que está grávida e quando é obrigada a fazer isso, a situação fica engraçada, pois ela esperava ser jogada de lado, mas foi bem recebida por todos, incluindo Maya toda contente e Marisa pensando em fazer um chá de bebê. Diane, Adrian e Julius ficam felizes com a dedicação dela, mas se preocupam com seu caso mais importante no momento.

Lucca e Colin ainda precisam aprender a lidar com o fato de terem um filho juntos e está legal a forma como estão conduzindo a relação deles. Ri com ela insinuando que Colin se aproveitou de sua licença maternidade para colocar o caso que brigam bem quando ela não tem a chance de defender seu cliente, que já está na mira de Maya.

The Good Fight conduz bem demais suas tramas e até o caso das brutalidades policiais voltaram a questão aqui, com uma firma sondando Diane e Adrian, mas com Marisa descobrindo que eles estariam prontos para lhe passar a perna. Foi legal ver eles virando as costas para eles, e Marisa sendo reconhecida por Adrian.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.