The Good Fight | 2×02 – Day 415

The Good Fight finalmente terminou a trama de Henry e Maia, mas não teve um fim ainda, mas ao menos o homem já tem seu paradeiro exposto e tudo com uma jogada incrível de Maia, Diane e Lucca. Agora, a questão dos advogados que estão sendo assassinados pode chegar à porta deles…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Amei ver o Juiz Abernathy de volta e toda a sua calma para manter a ordem em seu caso, mas o melhor é ver a rivalidade entre Lucca e Colin, escondida por trás de um desejo que ambos tem um pelo outro. O caso de Maia ganha proporções sensacionais e amei que colocaram Marissa para ajudar em alguma coisa e ser mais eficiente até que o FBI nas investigações.

A forma como Marissa chega a Rosalie foi surreal, mas o pior mesmo foi ver Amy dando uma passada de perna em Maia, acabando com o relacionamento das duas. Diane, a arma secreta contra Maia, acabou sendo um tiro pela culatra, e saberem que Leonor também iria testemunhar ajudou em outras questões.

No fim temos Maia conversando com Henry e ele todo sem jeito, já que prefere se esconder pelo mundo com a amante, a proteger a filha e a esposa. Quando a polícia invade sua casa e ele implora por ajuda a Maia veio o ar de satisfação contra aquele pai abusivo.

Liz é quem trama umas coisas que ainda não dá para entender. Ela parece bem amiga de Diane, trocam algumas palavras, mas quando está com Adrian ela acaba jogando Diane na fogueira, como se ela quisesse abandonar a firma. Estaria ela ligada a Barbara de alguma forma para tirar a advogada do páreo?

Agora, com o caso de Maia e Henry um pouco mais encaminhado, espero que vejamos mais dos casos envolvendo os assassinatos de advogados, parece que The Good Fight encontrou uma boa trama para amarrar esse 2º ano.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.