Quase 1 ano depois de sua estreia nos EUA, série médica The Good Doctor, chega ao Brasil pelo Globo Play!

Em Março o canal americano ABC renovou o seriado médico The Good Doctor, uma das maiores audiências da última Fall Season, para uma segunda temporada.

Lá nos EUA, a série exibiu seu primeiro episódio em Setembro de 2017 e agora, quase 1 ano depois, o drama estrelado por Freddie Highmore chega ao Brasil, pela Globo Play.

O serviço de streaming da emissora global apenas anunciou a compra e a transmissão da série no Brasil, não dando previsão de estreia.

A primeira temporada foi composta por 18 episódios e quando exibida nos EUA, atingiu uma audiência de 17 milhões de espectadores.

Você pode ver o anúncio da série legendado aqui.

É capaz que Globo ainda exiba também a série na TV aberta como de costume.

Além de Freddie Highmore como Dr. Shaun, um jovem residente cirurgião com autismo, a série tem em seu elenco Richard Schiff como Dr. Glassman, Antonia ThomasNicholas GonzalezChuku ModuBeau GarrettHill Harper e Tamlyn Tomita.

The Good Doctor tem roteiro e produção de David Shore (House) e como produtores Daniel Dae KimDavid Kim e Sebastian LeeSeth Gordon além de produtor executivo é o diretor do episódio piloto, que ganhou um prêmio da Humanitas Prize.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales