Claire Foy e elenco do filme A Garota na Teia de Aranha se reúnem em evento!

O reboot de Girl in the Spider’s Web ganhou suas primeiras informações essa semana na medida que o elenco se reuniu em evento para comemorações do final das gravações. Liderados por Claire Foy, da série The Crown, que interpreta Lisbeth Salander, o novo filme será baseado no quarto livro da saga Millenium, escrito pelo autor David Lagercrantz que continuou a franquia após a morte de Stieg Larsson, que escreveu a primeira trilogia de livros.

Na trama do livro de A Garota na Teia de Aranha acompanhamos Lisbeth Salander (Foy) , uma hacker e o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) que precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker — parecida com alguém que ele conhece. Blomkvist, que precisa de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, porém, tem objetivos próprios. Assim a dupla se vê envolvida numa teia de mentiras, espionagem, cibercriminosos e oficiais do governo corruptos.

O elenco formado pelos atores Claire Foy, Sverrir Gudnason, Stephen Merchant, Lakeith Stanfield e o diretor Fede Alvarez estiveram em Estocolmo para uma sessão de imprensa onde falaram com os jornalistas, o filme também seu primeiro logo. 

Confira as fotos: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

The Girl in the Spider’s Web tem estreia prevista para Outubro de 2018 nos EUA e aqui o filme chega em Novembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales