Reviews Séries & TV 

The Flash | 6×10 – Marathon

O primeiro episódio de The Flash pós-Crise nas Infinitas Terras trouxe muito drama, tensão e palavras que precisavam serem ditas, mas acho que o pior é o trauma que fica depois de um acontecimento tão grande, e a revolta de Cisco é mais do que justificada.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

A parte mais interessante desse retorno foi realmente a forma como Cisco colocou Nash Wells contra a parede. O homem que abriu a caixa de pandora sentiu todo o odio e indiferença do rapaz que viu perder inúmeras pessoas além da Crise, como inúmeros Wells pelo multiverso, a Jesse, e tudo mais… A forma como ele expõe isso e pede para ele ir se aventurar pela Ilha dos Gorilas foi bem forte, que até Nevasca e Allegra estranham. No fim ele se entendem…

Gostei do novo mapa mundi com direito a Markovia, Nanda Parbat, Ilha dos Dinossauros, Metrópolis, Freeland e muito mais…

Barry tem em Diggle o momento perfeito para conversarem sobre a falta que Oliver fará e para isso eles acabam em Lian Yu atrás de uma possível quantidade de Mirakuru, mas era só desculpa para os dois terem assunto e deixar Iris sozinha para investigar a Black Hole.

Essa parte investigativa de seu jornalismo trouxe um momento muito bom para Iris, Kamilla, Allera e Cecile, todas tiveram seu tempo e espaço e a movimentação atrás dos cabeças da Black Hole foram ótimos. No fim elas encontram Kimiyo Hoshi, a Doutora Luz. Seu poder concentrado em uma arma foi legal, mas o melhor acabou sendo o destino de Iris.

Com o tino investigativo a todo vapor, ela liga os pontos de fala de seu informante que foi assassinado por Hoshi e descobre que há muito por trás da empresa de McCulloch e o tal AV3 é Eva McCulloch ao contrário e dentro da sala dela, que está desaparecia, Iris acaba sendo levada para dentro do espelho…

Esperando para ver o que The Flash promete mais para frente após superar essas perdas da Crise e focar em uma trama de vilões próprias, podendo até focar na organização Black Hole.

Postagens relacionadas