Reviews Séries 

The Flash | 6×07-08 – The Last Temptation of Barry Allen

The Flash trouxe nesses dois episódios uma despedida temporária para Rosso, mas fez ainda colocar Barry em estado de autoconhecimento e uma certa despedida da Força da Aceleração antes da Crise nas Infinitas Terras, só que foi meio sem sal.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Rosso tinha tudo para ser um vilão mais interessante, mas foi apenas um médico maluco que se achou herói e queria espalhar partes de si como a cura para todos. Poderiam ter ido por outro caminho nesse momento, mas foram superficiais por estarem focando no mega evento.

Ao menos traçaram um paralelo no final para o fato de ambos terem perdido suas mães e mostrarem como as escolhas podem afetar as decisões.

Barry e Iris tiveram sua despedida, mas antes ele mostrou que sempre estará ao lado dela, e ela também deixou claro que será forte por eles, além de saber cada pensamento do marido.

Gostei de Cisco ficando mais forte e pensando mais rápido, mesmo diante de alguma perda. Enquanto Nevasca e Caitlin finalmente se entenderam, mas ainda sinto falta de um tom mais vilanesco para ela, mesmo que tenha grandes momentos bons.

Cecile trilha um caminho próprio, e gosto da forma como estão usando Allegra e até mesmo Kamille, que estão mais ativas e não apenas de forma figurativa nas cenas.

Quem sempre cresce é Joe e seu lado paternal, sempre querendo proteger a todos.

The Flash agora está a frente da nuvem antimatéria e nos resta esperar a Crise para matar essa ansiedade. E no final repetiram a cena de Nash Wells entrando na câmara secreta do Monitor para virar Pária.

Postagens relacionadas