The Flash | 5×16 – Failure is an Orphan

Essa temporada de The Flash já está caminhando para o seu fim e um novo vilão aparece para resgatar Cicada. Infelizmente sempre que Nora entra em cena a série dá uma caída, a trama dela envolvida com Flash Reverso não desenvolve e fica muito arrastada, mesmo com um tempo contando…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ela precisa resolver a linha do tempo, fazer Flash derrotar Cicada, mas só faz bobeira, enquanto Barry e Iris só querem passar um tempo com ela. Infelizmente ela novamente coloca a todos em perigo…

Ao ver que eles estão no dia da luta de Flash e Cicada, ela arma uma forma de fazê-los se enfrentar e acaba até que resolvendo algumas questões, pois Barry consegue mostrar a Orlin que Gracie agora é uma metahumana e que ele pode ser curado para curá-la depois.

O problema é que ela vem do futuro e o resgata, abrindo uma brecha de forma muito estranha. Eobard ainda vê que a linha do tempo está se modificando e não consegue compreender ainda como, e o ponto de mudança é Gracie.

Resta esperar para ver as consequências disso, pois ela vê que Orlin está sendo curado, tanto que sua adaga não brilha mais, só que quando ela toca, a peça volta a brilhar.

Enquanto isso, temos Joe tendo que lidar com Cecile e seu poder. A discussão dos dois é legal, mas faltou alguma coisa para nos aproximar mais. Fato é que sentia falta da presença dele na série.

Agora é esperar que The Flash caminhe de forma mais interessante nos próximos episódios, e que a nova Cicada seja melhor apresentada. E Sarah Carter (Falling Skies) deve vir para arrasar como Gracie mais velha.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.