The Flash | 3×13 – Attack on Gorilla City

Em duas partes Grodd consegue passar a perna em Barry e para o próximo episódio de The Flash promete aterrorizar Central City da Terra-1… The Flash faz uma temporada interessante e mostra que é uma série sobre seus personagens e suas escolhas, pois nada na série é referente a salvar a humanidade ou uma cidade, mas sim corrigir os erros que eles cometeram e cometem…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O retorno de Jessie foi para pedir ajuda a Barry para resgatar seu pai, que recebeu uma mensagem de Gorilla City e foi sem pensar, sendo pego assim por Grodd. A ida de Barry acaba sendo uma verdadeira armadilha, uma vez que lá Grodd troca sua liberdade e a de seus amigos, se ele derrotar Solovar. A questão é que Grodd sempre pensa vários passos a frente.

Solovar não queria ser incomodado por humanos e a chegada de Barry, Harry, Caitlin, Cisco e Julian o coloca e posição complicada, pois precisa evitar que sua cidade seja invadida, ao menos na visão deles. Lembrando que na Terra-2 a Gorilla City está muito bem escondida. Com Barry se vendo na necessidade de destruir Solovar para escapar, ele acaba sendo enganado e vê Grodd subindo a líder da cidade e querendo usar Cisco como catalizador para ir para Central City da Terra-1 e lá destruir tudo o que lhe fez mal.

Ao fim dessa trama, fica a dúvida de como Grodd e seu exército irão para a Terra-1 depois que Barry se finge de morto, com ajuda do poder de Caitlin, e todos eles voltando para casa, mas temos uma resposta: Gipsy! Acho que Cisco ficará bem puto com isso…

A parte dramática ficou para os romances… Já consigo torcer para que Caitlin e Julian tenham alguma coisinha, pois os dois estão muito bem juntos. Enquanto isso, Jessie simplesmente foge de Wally ao descobrir que ele é um velocista. A reação dela foi bem estranha, mas a justificativa de que tudo pode ser complicado entre eles e como ele se sentirá sempre completo depois de ter conquistado o que queria foi bem sem sal.

Agora é ver como continuará a trama, mas dessa vez em Central City, e como Jessie e Wally voltarão a se entender… The Flash foi bem bacana, gostei das cenas em CG, principalmente a luta de Barry e Solovar, mandaram muito bem.

Fico por aqui, comentem e to be continued