The Flash | 3×11 – Dead or Alive

The Flash continua focado em desenvolver suas tramas sem se preocupar com crossovers, mesmo que Cisco tenha dado uma passadinha rápida na sala de James de Supergirl, apenas para que Teschmacher, sua secretaria, tenha certeza que National City está complicada… Fora isso, foi delicioso ver Iris tão empenhada em deixar sua marca por conta de seu destino.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Essa mudança em Iris por conta dela saber seu destino é trabalhada de forma tão madura, e a personagem só cresce e se torna ainda mais interessante. Ela se juntando a Wally para fazer o diferencial e se tornarem a equipe que formam na outra linha do tempo, foi bem bacana, assim como a forma como buscam se desvencilhar de Joe, evitando que ele descubra o destino da filha.

Ao mesmo tempo, Barry precisa correr contra o tempo ao lado de Cisco e Wells, já que Gipsy (Cigana) aparece para buscar o cientista para levá-lo de volta a Terra-19 e sentenciá-lo a morte, já que naquela terra a viagem entre o multiverso é proibida. O desenrolar de Gipsy e seu poder, a forma como se aproxima de Cisco, e toda a luta deles entre as Terras é maravilhosa. Fiquei mega intrigado com a Terra de lava.

Todo o charme entre Cisco e Gipsy ficou sensacional! Cada momento dos dois, mesmo na briga, é de uma troca de faíscas incrível. Ela deixou claro que retorna, e ele já ficou ansioso esperando. E como eu ri de Caitlin tirando onda com ele por ele só gostar de mulheres assim, vide Patinadora Dourada e agora a Gipsy.

Barry ficou mais de lado neste episódio, mas ao menos descobrimos com Julian que ele precisa mudar muito sua velocidade para evitar que Savitar mate Iris, então ele decide deixar para Wally fazer isso, ajudando-o a mudar o futuro. Julian se mostra uma excelente aquisição a equipe, mostra seriedade e falta de travas na língua no sentido social, mas vai aprendendo aos poucos.

Estou curtindo essa nova parte de The Flash e já espero por Gorila Grodd

Fico por aqui, comentem e to be continued